![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiOfdsGxEWeoM5G_wyhJyc_KeeBIzZIqfc3-DN_3jDpKoG7-Rg1bi2rassv2cvXcDpbkR1HUX9jboOlzWxb6F369kJ66T93KSVv7-puOaTXF0Oz-HGpvqa9-CpFbBmfucbZ1Bo7ySsB5aR1/s320/conformismo.jpg)
Realmente é de ficar escandalizado com tanta corrupção e desvio de conduta. A falcatrua começa no Programa Bolsa Família e termina nos muitos milhões à disposição dos ministérios do governo federal.
Sobre o Bolsa Família o jornal O Popular do Paraná (clique aqui e leia a matéria), de 31/10/2011, noticiou que, em Araucária, até mesmo um funcionário que ocupa cargo em comissão na prefeitura foi flagrado pela Controladoria Geral da União recebendo, indevidamente é claro, valores referente ao programa e, que, ainda, o cidadão faz parte do Conselho Municipal de Assistência Social, ou seja, justamente o órgão que deveria estar zelando pela boa utilizaçao dos recursos do Bolsa Família.
Voltando à frase do jornalista espanhol, veja abaixo o que, segundo afirmam na internet, ele disse:
“Que país é este que junta milhões numa marcha gay, outros milhões numa marcha evangélica, muitas centenas numa marcha a favor da maconha, mas que não se mobiliza contra a corrupção?”
Nenhum comentário:
Postar um comentário