segunda-feira, 28 de março de 2011

CIEADEP SE MANTÉM CALADA APÓS NÃO CONSEGUIR “EMPLACAR” PRESIDENTE

A mesa diretora da CIEADEP parece não ter, ainda, assimilado a derrota do seu candidato oficial – e autointitulado “único com dupla legitimidade” – ao cargo de presidente da AD Curitiba. O que antes era puro entusiasmo demonstrado pelas diversas manifestações com relação à eleição para pastor presidente AD da capital paranaense (vale destacar que para a CIEADEP esta era uma eleição de um candidato só), agora derrotados, este entusiasmo migrou para um estágio de completa indiferença. Enquanto o fato mais importante do momento – no âmbito da AD à nível nacional – é a condução, pelos membros, do pastor Wagner Gaby à presidência de uma das mais importantes AD do Brasil, no seu contexto histórico, o site da CIEADEP recebeu, em 27/03/2011 às 23h 30min., atualizações com notícias de fatos irrelevantes ocorridos a mais de 15 dias atrás, sem nada mencionar sobre o resultado final de tão importante episódio.

Vale destacar, ainda, que desde o princípio deste processo a mesa diretora da CIEADEP vem tomando atitudes questionáveis em relação sua incômoda interferência, que para alguns teve a conotação de que se estava querendo fazer valer sua vontade em detrimento da vontade de Deus. Que a maturidade volte a prevalecer e esse “mau estar” possa ser dissipado rapidamente, sem que não seja causado mais nenhum prejuízo ao evangelho.

Um comentário:

  1. "é a condução, pelos membros..."
    Vale lembrar que pelo somente 25% dos membros, dos quais uma boa parte mal conhecia os candidatos e votou com a mesma responsabilidade com que o povo brasileiro vota no presidente da república.

    ResponderExcluir