segunda-feira, 30 de maio de 2011

DEPUTADOS ENVANGÉLICOS ESTÃO AJUDANDO NA “BLINDAGEM” DO PALOCCI

Reprodução: http://www.gazetadopovo.com.br/blog/conexaobrasilia/


A presidente Dilma tem grande interesse na “blindagem” do ministro Palocci, que, vale lembrar, já é figura carimbada por se envolver em maracutaias. Todos devem se lembrar que quando foi ministro da Fazenda do governo Lula, caiu após ter o nome citado em esquema de corrupção. Agora descobriu-se que o ministro ficou milionário repentinamente, chegando receber 10 milhões de reais somente no final do ano de 2010.

O curioso nisso tudo é que Palocci conta com o apoio de parte da bancada evangélica para não ter que se explicar. Os jornais chegaram noticiar que esta parcela de deputados evangélicos barganharam com a presidente Dilma, ou seja, os deputados aliviavam pro lado do ministro – votando contra sua convocação ou deixando o assunto de lado.

Certamente que o tal do “kit anti-homofobia” precisava ser combatido, agora uma coisa não se pode negar: o fato do ministro Palocci estar “montado” nessa fortuna toda de uma hora pra outra pode ser tão imoral quanto o “kit anti-homofobia”.

Vale citar que o deputado FERNANDO FRANCISCHINI, que também é evangélico e era delegado da Polícia Federal, não está contente com essa situação e, inclusive já encaminhou diversas providências para que o ministro se explique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário