segunda-feira, 23 de maio de 2011

VALE A PENA LER DE NOVO (“LÍDERES NÃO SÃO MAIORES DO QUE A GRAÇA DE DEUS” - Geremias do Couto)


"Líderes são necessários na igreja... As epístolas tratam de forma clara o assunto. Mas não formam casta especial. Privilegiada. Com alguns galões [distintivo] que possam distingui-los dos demais crentes em sua relação com Deus. Não são pequenos deuses para ser glorificados pelos homens. São modelos, inclusive na fraqueza,... E aí todos saberão que ninguém é melhor do que ninguém ou ocupa lugar especial à direita ou a esquerda do trono de Deus." [Geremias do Couto]

Em novembro de 2010 publiquei neste blog um texto muito interessante de autoria do pasotr Geremias do Couto. Estive relendo-o e ocorreu-me a ideia de colocá-lo novamente na primeira tela do site. Clique aqui e leia este importante texto falando de liderança sob a perspectiva do pastor Geremias.

Um comentário:

  1. "Eu não tenho medo da morte. Eu tenho medo da desonra. Porque o homem honrado, especialmente, o homem que milita na vida pública honrado, ele não morre nunca. Agora, se ele for um camarada desonrado, ele morre em vida." [José Alencar Gomes da Silva]

    ResponderExcluir